sexta-feira - 25/03/2022

Defesa Civil monitora pontos críticos após chuva forte em Mossoró

Por: Wesley Duarte

Equipes da Defesa Civil do Município monitoram pontos críticos após chuva forte na tarde e início da noite desta sexta-feira (25), em Mossoró. As equipes supervisionaram diversas regiões do município, em especial as áreas vermelhas.

De acordo com a Defesa Civil, foram registrados 60 milímetros em 40 minutos de chuva forte. “A Defesa Civil segue em alerta. Desde que iniciou a chuva as equipes estão nas ruas atentas aos chamados da população. Orientamos que entrem em contato com a Defesa Civil, ligando para nosso número de emergência 199”, acrescentou Alcivan Gama, coordenador da Defesa Civil.

“Temos um efetivo de plantão 24h, que em caso de necessidade, estará pronta para atender a população de Mossoró. Os agentes de trânsito, a Guarda Civil Municipal, todos empenhados para buscar soluções com possíveis problemas com relação as chuvas”, completou o coordenador.

Equipes da Guarda Municipal e Trânsito também estão mobilizadas com a Defesa Civil nos pontos críticos afetados pela chuva. As equipes podem ser acionadas por meio do Centro Integrado de Operações de Trânsito e Segurança Pública (CIOTS), através dos números 153, 156 e 199; como também pela plataforma “Mossoró Digital”. A central de atendimento funciona todos os dias da semana.