sexta-feira - 17/04/2020

Defesa Civil fará doação de máscaras para comerciantes da Cobal

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância dos cuidados preventivos contra o novo coronavírus (COVID-19), a Defesa Civil de Mossoró fará uma ação neste sábado (18), na Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (Mercado da Cobal). Durante a ação que será realizada a partir das 8h, as equipes irão orientar os comerciantes e farão a doação de máscaras de proteção.

O coordenador da Defesa Civil em Mossoró, SGT Osnildo Morais, explicou que o órgão vem atuando junto com a Secretaria Municipal de Saúde, participando de ações realizadas pela equipe da Vigilância Sanitária para reduzir a expansão do novo coronavírus.

“A Defesa Civil participa das Barreiras Sanitárias realizadas pela Prefeitura de Mossoró. E amanhã estaremos na Cobal fazendo uma distribuição de máscaras para os comerciantes e conscientizando esse grupo sobre a importância da proteção individual e para que estimulem os clientes a também utilizarem o equipamento. Todos os dias estamos em campo ajudando no trabalho de combate a pandemia”, destaca.