sexta-feira - 25/01/2019

Cultura recebe planejamento anual da Banda Artur Paraguai

O secretário de Cultura, Eduardo Falcão, recebeu integrantes da banda Artur Paraguai o plano anual de trabalhos para 2019. O documento é elaborado pelos próprios músicos para ser apresentado à municipalidade, para que sejam fomentadas as atividades através da Escola de Artes. Os músicos presentes foram Marcos Batista, João Célio, José Odair e Cláudio Goes, que mostraram um planejamento de atividades. A programação anual destaca quatro projetos principais, como o "Retretas didáticas", que consiste em levar informações através de apresentações didáticas, com objetivo de fomentar o gosto pela música. O projeto "Ensaios abertos", com atividades em praça pública, nas quartas-feiras, das 19h às 21h. O projeto "Banda na escola", que visa levar o trabalho da banda às escolas da rede municipal, como ferramenta subsidiadora de informações musicais. O quarto é o projeto "Pra ver a banda tocar", que tem o intuito de oferecer à comunidade lazer e cultura.