sábado - 10/09/2022

Cultura realizará oficinas voltadas à elaboração de projetos para o Prêmio Fomento 2022

Por: Wesley Duarte

A Secretaria Municipal de Cultura promoverá a partir desta segunda-feira (12) capacitações visando a elaboração de projeto para o Prêmio Fomento 2022. A proposta é possibilitar aos fazedores de arte que, por sua vez, tenham dificuldades em elaborar projetos, a participação no Prêmio Fomento 2022. Os minicursos serão realizados pela manhã na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

As oficinas para elaboração de projetos serão desenvolvidas em dois dias: segunda-feira (12) e quarta-feira (14). Não há necessidade de inscrição ou cadastro. O interessado deve comparecer à biblioteca que fica localizada na Praça da Redenção, no bairro Centro, das 9h30 às 12h.

A Prefeitura de Mossoró investirá 410 mil reais para o fomento da arte e cultura, concedendo 91 prêmios através do Prêmio Fomento 2022. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 10 de outubro. Serão aceitos projetos que envolvam as áreas de Música, Artes Cênicas, Audiovisual, Artes Visuais, Cultura Popular e Literatura com objetivo de fortalecer o calendário cultural de Mossoró.

Mais informações sobre o Prêmio Fomento 2022 poderão ser obtidas por meio do telefone (84) 3315-4967 ou através do e-mail: cultura@prefeiturademossoro.com.br.