sexta-feira - 16/10/2020

Cultura realiza programação diversificada durante finais de semana se outubro

O final de semana de 9 a 11 deste mês foi marcado pela realização da programação do Outubro Rosa, dentro do calendário da Secretaria Municipal da Cultura. As atividades foram realizadas de sexta-feira a domingo, em diversos locais do Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.

Na sexta-feira, 9, o Memorial da Resistência recebeu a Exposição Traços da Liberdade e música ao vivo com Diego Nunes, Berg Bone, com participação especial de Kekely Lira.

No sábado, o grupo Maracatu Rei de Paus se apresentou na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

No domingo foi a vez das apresentações do grupo do Circo mexicano Los Hermano encanta o público com mágica, malabares, palhaços e bailarinas pelo percurso do Viva a Rio Branco.

A programação cultural do mês de outubro segue de quarta-feira a domingo, em todos os fins de semana do mês com atividades diversas no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.

Segue próximas atividades:

Quarta-feira – 18h45 – Praça Cícero Dias

14/10 - Banda de Música Artur Paraguai fará ensaio aberto na Praça Cícero Dias (Praça do Teatro)

Quinta-feira – 18h30 às 20h30 – Memorial da Resistência

Aula Espetáculo da Companhia Líricos

A Companhia Lyricus traz recital de clássicos do pop-lírico de várias partes do mundo:

15/10 - Cantos della Terra

Sexta-feira – 18h30 às 19h30 – Memorial da Resistência

Jazz e arte

16/10 – Exposição ‘Tão lindas, fortes e poderosas’ e sax de Osman Carlos

16/10 - Premiados do Salão Dorian Gray

Domingos – Avenida Rio Branco

17h às 18h – Outubro Rosa tem Circo? Tem, sim senhor!

18/10 - nas calçadas da estação das artes o Circo mexicano Los Hermano encanta o público com mágica, malabares, palhaços e bailarinas

18h – Outubro Rosa e só energia

18/10 - Instalação de bicicletas ergométricas gerando energia em frente ao teatro Dix-huit Rosado

19h30 às 20h30 – Música ao Cair da Noite