terça-feira - 21/07/2020

Cultura inicia uma série de reuniões para esclarecimentos sobre a Lei Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura iniciou uma série de reuniões com segmentos ligados à cultura, com objetivo de levar esclarecimentos sobre a Lei Aldir Blanc. Na noite desta segunda-feira, 20, 15 coordenadores, de quadrilhas juninas, representando 600 brincantes discutiram aspectos dos cadastros e dos apoios.

A reunião aconteceu de forma remota e contou ainda com a participação da secretária de Cultura Isaura Amélia, Joriana Pontes e Deilson Pereira, representantes da Secretaria Municipal de Cultura. “Apresentamos a Lei para os representantes dos quadrilheiros, foi também uma oportunidade para tirar dúvidas sobre o cadastro”, destacou a secretária.

Na oportunidade também foram solicitadas sugestões para os editais que devem ser enviados para o e-mail da Cultura.

As reuniões de esclarecimentos seguem até o dia 31.07.