quarta-feira - 06/05/2026

Credenciamento da imprensa para o MCJ 2026 termina nesta quarta-feira

Por: Thiago Braga

Foto: Arquivo (Secom/PMM) Foto: Arquivo (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) informa que termina, nesta quarta-feira (6), o prazo para o credenciamento de veículos de comunicação interessados em cobrir o “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2026. A 29ª edição do evento será realizada de 6 a 27 de junho.

Neste ano, o MCJ terá 22 dias de festa. A Prefeitura de Mossoró já anunciou mais de 50 grandes atrações nacionais que irão animar a programação.

O credenciamento para cobertura vai até o dia 6 de maio e deve ser feito on-line: https://credenciamento.secom.mossoro.rn.gov.br/

Os veículos habilitados e credenciados receberão as identificações de 1º a 3 de junho, das 8h às 17h, no auditório da Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania.

Anterior Próximo