sexta-feira - 07/10/2022

Conjunto Abolição V recebe obras do programa “Asfalto no Bairro”

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), continua com obras do programa “Asfalto no Bairro”. No conjunto Abolição V, ruas e avenidas receberam investimentos com pavimentação asfáltica.

As obras de asfaltamento melhoram a acessibilidade e mobilidade urbana em importantes vias públicas da região. É mais segurança e fluidez no trânsito de vias que registram diariamente intenso movimento de veículos, interligando bairros.

A chegada do asfalto ao conjunto Abolição V fomenta o desenvolvimento econômico e urbano da região com a valorização dos imóveis e estabelecimentos comerciais. Ademais, proporciona à população mais qualidade de vida e dignidade.

Recentemente, as equipes do programa “Asfalto no Bairro” percorreram ruas no bairro Santo Antônio e Barrocas, contemplando ruas como Francisco Pascoal, Pedro Velho e Zeca Cirilino, por exemplo.

Nesta segunda etapa, a administração pública municipal realizou a pavimentação de vias em bairros como Planalto 13 de Maio, Alameda dos Cajueiros, Liberdade, Dom Jaime Câmara, Alto de São Manoel, Barrocas, Belo Horizonte, Boa Vista, Vingt Rosado, Paredões, Nova Betânia, entre outros.