domingo - 05/02/2023

Conhecidos os campeões das zonas urbana e rural do CEM; equipes farão a final geral no Nogueirão

Por: Fábio Oliveira

Está chegando ao fim a primeira edição do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM). O futebol, última modalidade em disputa, já definiu seus finalistas. Rancho da Caça, pela zona rural, e Time de Guerreiros, pela zona urbana, estarão na grande decisão que acontecerá no Nogueirão.

Pela zona urbana, o Time de Guerreiros conquistou a vaga em dois duelos contra o Chapecoense. No primeiro encontro, empate por 1 a 1. Na quinta-feira passada (2), novo empate, agora por 0 a 0. A definição veio em cobrança de tiros livres da marca do pênalti, quando o Time de Guerreiros levou a melhor vencendo por 6 a 5.

Na disputa do finalista da zona rural, o Rancho da Caça acabou superando o Jucuri. No primeiro jogo, disputado no dia 29 passado, venceu por 4 a 2. Neste domingo (5), empatou por 0 a 0, o que foi suficiente para conquistar o título do polo da zona rural.

Agora, Rancho da Caça e Time de Guerreiros farão a grande final no dia 25 de fevereiro, no Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão). Na preliminar, Jucuri e Chapecoense duelam em disputa pelo terceiro lugar.

Além do futebol de campo, o CEM já realizou disputas de futsal, handebol, basquete e voleibol.

O Circuito Esportivo Mossoroense é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej).