sábado - 23/03/2024

Comunidade Maísa recebe neste domingo ações do programa Vida na Praça

Por: Fábio Oliveira

A zona rural volta a ser contemplada com a visita da caravana do programa Vida na Praça, da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ) e parceira da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Neste domingo (24), as equipes do Município desembarcam na praça Eulina Lima de Farias, com ações voltadas ao bem-estar e qualidade de vida da população.

Será a terceira visita das equipes da Prefeitura à comunidade, em três anos de existência do programa Vida na Praça. As ações terão início às 17 horas, quando serão levadas aos moradores daquela região, aulas de dança, funcional, funcional para crianças, exercícios de mobilidade e ainda serviços de cuidados com a saúde, aferição de pressão arterial, exames de glicose e vacinação, com atualização do cartão vacinal.

O programa Vida na Praça é lei municipal e tem por finalidade a promoção de entretenimento, saúde e lazer para a população mossoroense, buscando a ocupação dos espaços públicos municipais com atividades interativas, desenvolvendo o bem-estar a todos.