quinta-feira - 09/12/2021

Comunidade da Maísa ganhará praça com espaços voltados ao lazer e promoção de saúde

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), trabalha intensamente em obras de construção de uma praça na comunidade da Maísa, zona rural. A população ganhará um equipamento novo voltado à promoção da saúde, esporte e lazer.

A assinatura da ordem de serviço para o início das obras aconteceu no dia 29 de novembro, com participação do prefeito Allyson Bezerra; secretários municipais, vereadores e população local. De lá para cá, as obras estão adiantadas para que muito em breve o empreendimento seja entregue à comunidade.

As obras envolvem uma área total de aproximadamente 980 m² com espaço de convivência coberto, academia da primeira idade, academia da terceira idade, gradil, espaço multiuso, equipamentos de ginástica, iluminação em LED e arborização.

O equipamento na comunidade da Maísa oferecerá amplo espaço para prática de caminhada, esporte, lazer, promovendo a saúde e qualidade de vida da população.

Toda a estrutura estará adaptada seguindo as normas de acessibilidade. O investimento na obra é de quase 400 mil reais.