terça-feira - 09/04/2024

Comerciantes realizam credenciamento e estão otimistas para o início do MCJ 2024

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta segunda-feira (9), o credencimaneto de comerciantes habilitados para comercialização no "Pingo da Mei Dia" e "Boca da Noite". Em clima de tranquilidade, os comerciantes efetivaram o credenciamento e aprovaram a organização do Município. Com a aproximação das festividades, os vendedores estão otimistas em relação às vendas durante o período junino.

O comerciante Edson Duarte da Costa vende crepe suíço e bebidas em geral. Ele diz estar muito satisfeito com o trabalho da equipe e já ansioso para a chegada do "Pingo da Mei Dia" e "Boca da Noite".  "Participo do 'Mossoró Cidade Junina' há mais de vinte anos e, se Deus quiser, rezando para chegar esse evento tão aguardado para ganhar um dinheirinho e poder comprar mais mercadorias para as festas da Estação das Artes",  falou.

Para efetivar o credenciamento na Prefeitura, os comerciantes habilitados devem procurar a Biblioteca Ney Pontes Duarte, a partir desta terça-feira, (9), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Vale reforçar que o credenciamento encerra-se na próxima quinta-feira (11).

Para poder receber as autorizações para uso temporário de área pública no evento, os comerciantes devem apresentar RG e CPF (ou CNH) e número do protocolo de cadastramento.