quinta-feira - 27/07/2023

Comerciantes habilitados efetivam inscrição para a Festa do Bode 2023

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) iniciou nesta quinta-feira (27) a efetivação dos comerciantes habilitados para a Festa do Bode 2023. A comprovação é realizada na Biblioteca Ney Pontes Duarte, bairro Centro. A ação ocorre até esta sexta-feira (28).

O horário de atendimento aos mais de 150 ambulantes cadastrados é das 8h às 11h e das 13h às 16h. “Hoje os comerciantes habilitados para trabalharem na Festa do Bode estão efetivando sua inscrição. Todos os nomes dos comerciantes habilitados foram publicados no site da Prefeitura de Mossoró”, explicou Cilene Silva, coordenadora dos comerciantes da Festa do Bode.

Os comerciantes estão com alta expectativa para a 23ª edição do evento. Alex Sandro disse que faz 15 anos que comercializa na festa e quando termina o Mossoró Cidade Junina se prepara para trabalhar na Festa do Bode.

“A minha expectativa para a Festa do Bode é ótima. Quando termina o Mossoró Cidade Junina a gente já fica se preparando para a Festa do Bode. Já sabemos das atrações definidas e temos uma alta expectativa para o evento deste ano”.

Quem também está com boas perspectivas de vendas durante a festa é a comerciante Lindoilma de Oliveira. Ela comercializa produtos no evento há 19 anos. “Este ano estou com expectativa que vai ser melhor do que no ano passado. Em 2022, o ano foi maravilhoso e tenho esperança que em 2023 vai ser melhor ainda”.

“A minha expectativa está grande. Estou acreditando muito nesta festa. Já sabemos das atrações que vão ser maravilhosas. No ano passado foi bom e espero que este ano seja melhor”, destacou Ana Alice, comerciante e que trabalha no evento desde o início.

O comerciante habilitado deve levar documentos pessoais (CPF e RG), além do comprovante de inscrição que recebe no ato do cadastro para comercializar no evento. A Festa do Bode 2023 ocorrerá de 10 a 13 de agosto, no Parque de Exposições Armando Buá.

Cilene Silva informou que o periodo de efetivação ocorre hoje e amanhã (28). Foto: Wilson Moreno (SECOM/PPM)
Alex Sandro Vieira está empolgado e com expectativa alta para o evento neste ano. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)
Lindoilma de Oliveira é comerciante e participa da festa há 19 anos. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)
Ana Alice está com boas perspectivas de vendas para a Festa do Bode 2023. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)