terça-feira - 12/03/2024

Começa o futsal do CEM; futebol da zona urbana tem largada nesta terça-feira

Por: Fábio Oliveira

O Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), competição da Prefeitura de Mossoró, executada pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), realizou na noite desta segunda-feira (11), no Ginásio Pedro Ciarlini, os primeiros jogos do futsal, na categoria masculino, pela segunda edição da competição. A modalidade foi a que mais registrou equipes inscritas em 2024, com 43 agremiações no total.

Nos confrontos da noite, o Liberty City venceu o Leds por 2 a 1. Já o Besiktas superou o Futebol Raiz fazendo 3 a 1. No outro jogo, o Liverpool Moscow promoveu a maior goleada da noite, ao marcar 5 a 1 no Palermo.

FUTEBOL

O futebol, que nesta edição do CEM conta com 27 equipes inscritas, realizou no domingo passado (10), a segunda rodada dos jogos da zona rural. Confira os resultados:

Jucuri 1x2 Milan da Barrinha, Rancho da Caça 1x0 Shakhtar Mossoró, Arisco Betel 2x0 Ubarana FC, Alagoinha 2x0 Juventus do Pau Branco, Serrão 1x1 Riachinho Esporte Clube, Maísa Master 0x1 Pau Branco Master, Cacimba Funda Master OxW GP Maísa e Barraca 2x2 Sussuarana.

Nesta terça-feira (12), começam as disputas do futebol da zona urbana. Cinco jogos estão programados para hoje, a partir das 18h45. Confira a tabela:

Campo do Raizão

18h45 – Serraria São João x Borborema