terça-feira - 15/11/2022

Com o maior número de equipes do CEM, disputa do futsal começa nesta terça-feira no Ginásio Pedro Ciarlini

Por: Fábio Oliveira

Enquanto os campeões comemoram a conquista no handebol, o Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) abre espaço agora para as emoções do futsal. A competição, que reunirá 34 equipes, sendo 27 na categoria masculino e 7 no feminino, tem início programado para a noite desta terça-feira (15), no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. A competição é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

Três jogos marcam a abertura da disputa: 18h45 - Impacto x PSFC Mister Capas; 20h – Potiguar CPP x Katiau FC; 21h – JBFC x Caixa D´água FC.

Devido o volume de equipes inscritas, os jogos da categoria masculino acontecerão todas as noites (com exceção do dia 28) até o dia 29 de novembro, quando acontecerão as finais das duas categorias. No feminino, a disputa tem largada no próximo dia 22.

Confira como ficaram os grupos do CEM na modalidade futsal, categoria masculino:

Grupo A

- River Mossoró, Impacto e PSFC Mister Capas