quarta-feira - 22/05/2019

Cinco Unidades Básicas de Saúde da zona urbana recebem o Família em Foco neste sábado (25)

Proporcionando humanização, comodidade e vários atendimentos de saúde gratuitos à população, o exitoso projeto Família em Foco vai chegar em sua sétima edição neste sábado (25). Serão cinco Unidades Básicas de Saúde da zona urbana abertas para atender os mossoroenses que não tiveram como ir nas UBSs durante a semana. Somando as edições anteriores, o Família em Foco realizou mais de 10 mil procedimentos diretos aos mossoroenses.

Os atendimentos vão acontecer das 8h às 12h nas UBSs: UBS Conchita Ciarlini (Abolição II), UBS UBS Dr Sueldo Câmara (Quixabeirinha), UBS Maria Neide (Nova Vida), UBS Durval Costa (Walfredo Gurgel) e UBS Chico Costa (Santo Antônio).

O Família em Foco vai acontecer duas vezes por mês, uma na zona urbana e outra na rural, sempre no primeiro e último sábado de cada mês. Na área urbana, pelo menos cinco UBSs devem abrir ao mesmo tempo para os atendimentos e uma na zona rural. Todas as 47 Unidades Básicas vão participar do projeto ao longo deste ano, além de outros parceiros como Secretarias Municipais, Universidade e outras entidades.