quarta-feira - 08/02/2017

Cinco entidades são empossadas para formar conselho do Comdica

Em solenidade no Centro Administrativo de Mossoró, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente definiu as cinco entidades indicadas pelo órgão para formar o colegiado com 10 conselheiros. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Centro Heróis da Fé, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Aldeias Infantis e Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) foram as cinco classes indicadas pelo Comdica.

“No processo de escolha, essas entidades foram habilitadas e hoje elas foram apresentadas e empossadas. Agora aguardamos o governo municipal nomear os seus representantes de secretarias municipais”, explicou o atual presidente do Comdica, Ugmar Nogueira.

Quando forem indicados os cinco representantes, será formado o colegiado e assim é definida a nova diretoria do órgão de defesa dos direitos da criança e do adolescente.