segunda-feira - 17/04/2023

“Chuva de Bala no País de Mossoró”: Prefeitura abre inscrições para jovens talentos nesta quinta-feira

Por: Wesley Duarte

A Prefeitura de Mossoró abre nesta quinta-feira (20), as inscrições para jovens talentos interessados em compor a equipe do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”. A iniciativa fomenta a participação de novos atores, atrizes, bailarinos e bailarinas no espetáculo que conta a história de resistência e heroísmo do povo mossoroense.

As vagas são destinadas a candidatos com 18 anos ou mais, que estejam participando de alguma atividade artística envolvendo o teatro e a dança. O interessado deverá inscrever-se de forma virtual por meio do preenchimento de formulário eletrônico (Clique aqui). O candidato deve atentar-se em anexar o portfólio artístico junto a documentação solicitada no ato da inscrição.

O interessado poderá realizar a inscrição de forma presencial no Teatro Dix-huit Rosado, entre os dias 20 e 25 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A proposta do programa “Novos Talentos” é promover a inserção de jovens artistas em um dos espetáculos teatrais mais importantes do município, sendo assim, abrindo oportunidade para o fortalecimento e valorização da cultura e da arte de Mossoró.

As audições dos jovens talentos para o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” acontecerão nos dias 26 e 27 de abril, das 18h às 20h, na sala de ensaios do Teatro Municipal. O candidato selecionado receberá um auxílio no valor de R$ 800,00 (oitocentos) como forma de pagamento dos seus serviços prestados a esse tão grandioso espetáculo, que é vitrine da cultura mossoroense para todo o Brasil.

As inscrições serão abertas nesta quinta-feira (20), seguindo até o dia 25 de abril. A efetivação da inscrição poderá ser feita de forma on-line ou de maneira presencial. Pela internet, o candidato(a) deve anexar os documentos na plataforma. Já de forma presencial, deverá entregar a documentação no Teatro Dix-huit Rosado. Em todos os casos, os candidatos terão que dispor das seguintes documentações:

Cópia do CPF;

Cópia do RG ou qualquer outro documento com foto;

Cópia do comprovante de residência;

Portfólio atualizado (currículo artístico)