terça-feira - 09/07/2019

Mais de 50 certificados do Estação Juventude são entregues

Foram entregues nesta terça-feira (9) na Escola de Artes os 52 certificados do Estação Juventude 2.0, referentes as oficinas de doceria, fotografia, condutor de turismo e web-design. Os alunos tiveram uma aula por semana durante dois meses, totalizando uma carga horária de 32 horas.

"Parabenizo cada um de vocês. Foram dois meses de aulas e hoje finalizamos esse caminho de aprendizado com a entrega de mais de 50 certificados. Hoje é um dia especial porque representa a finalização de cursos com temas variados, onde cada turma pôde se especializar naquilo que escolheu. Ficamos felizes em poder contribuir para a propagação do conhecimento e também em gerar oportunidades ", destacou a vice-prefeita Nayara Gadêlha.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, esteve presente no momento da entrega dos certificados. "É um momento de muita felicidade para vocês e para nós. Que todos tenham aproveitado este momento de aprendizado e que sirva para toda vida", declarou.

Lucas Eduardo concluiu a oficina de web-design, e ficou muito satisfeito com o resultado. "É algo que gosto muito, de photoshop, sites etc. É algo que quis para mim. Deu para aprender muito", comentou.

Thais Shirley realizou a oficina de condutor de turismo. "Gostei muito. A professora foi excelente e me explicava tudo com muita paciência. Vai servir de experiência profissional", falou.

Já estão disponíveis as inscrições para as novas turmas do Estação Juventude. A matrícula deve ser feita de forma presencial na vice-prefeitura. Para mais informações: 33151013.