terça-feira - 09/07/2019

Alunos da UEI Adalgisa Fernandes visitam o Parque da Criança

Alunos da Unidade de Ensino Infantil (UEI) Adalgisa Fernandes tiveram uma tarde de muita diversão nesta terça-feira (9). Com acesso gratuito ao Parque da Criança, os alunos da rede municipal ficaram por pouco mais de duas horas se divertindo no parque. Todos foram acompanhados de um responsável.

Rafaela Kaline estava com a sua filha Agata Leticia no Parque. "É muito bom isso tudo. Ajuda no desenvolvimento e a deixa mais a vontade. Ela estava muito ansiosa por esse momento", falou.

Davi Melo, de apenas 5 anos, ficou muito contente com a oportunidade. "Estava esperando muito por esse momento. Falava sempre para professora que gostava muito daqui. Gosto de todos os brinquedos", comemorou. Seu amigo Kaleb também demonstrou muita alegria com o momento.

"Estava esperando muito para vir aqui. Tem muito brinquedo e gosto demais. Hoje estou realizando meu sonho", falou.

A diretora da UEI Adalgisa Fernandes, Evi Maria, esteve presente. "É uma alegria grande para eles. Foi muita expectativa para as crianças. Eles todos os dias me perguntavam quando seria esse momento e agora chegou", comentou.

A Prefeitura de Mossoró reestruturou e revitalizou o Parque da Criança, que foi fechado em 2015. O investimento do Município foi com recursos próprios, buscando reabrir o espaço localizado no Corredor Cultural.