sexta-feira - 06/03/2020

Centro de Referência da Mulher realiza atividade no Viva a Rio Branco

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, vai realizar uma programação especial neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, durante o Viva a Rio Branco. A ação acontecerá das 17h às 19h, pelas equipes do Centro de Referência da Mulher (CRM) e da Guarda Municipal.

Entre as atividades serão desenvolvidos trabalhos de panfletagem e sensibilização com a população, com abordagem sobre a importância do Dia Internacional da Mulher. “A ação tem como objetivo distribuir panfletos e colar cartazes em locais comerciais, além de conversas informais com a população sobre a importância do empoderamento feminino”, explicou a gerente da Proteção Social Básica, Carla Renata Gadelha.

O CRM ainda realizará durante todo o mês de março programações com destaque para o mês da mulher, com conversas e esclarecimentos sobre diversos temas, como rodas de conversas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Centros de Referência em Assistência Social (CRASs).