segunda-feira - 20/12/2021

Casa da Nossa Gente realiza confraternização para idosos

Por: Edinaldo Moreno

A Casa da Nossa Gente (CNG), localizada no bairro Abolição I, equipamento ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realizou a confraternização para idosos. Ao todo, 72 pessoas participaram da festa.

A coordenadora do CNG Abolição, Aíla Borges, explicou que a confraternização teve o intuito de celebrar mais um ano de vida nesse momento de pandemia.

“O objetivo da confraternização foi agradecer a Deus pelo dom da vida depois de um ano tão difícil de pandemia e podermos levar uma mensagem para eles de fé, esperança e gratidão. Foi muito gratificante para todos nós que fazemos a Casa da Nossa Gente”.

Aíla destacou a felicidade dos idosos em participar da confraternização. “Eles (idosos) expressaram felicidade e agradeceram a toda a equipe pela festa realizada. Os idosos se emocionaram com as músicas tocadas pela cantor Elisac Regis”, disse.

A última atividade do ano na CNG Abolição acontece nesta terça-feira (21).