terça-feira - 12/03/2019

Campanha para arrecadação do FIA deve ser veiculada a partir deste mês

Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude se reuniram na manhã desta terça-feira, 12, na sala dos conselhos do Centro Administrativo Alcides Belo, para a apresentação do plano de mídia para o Fundo para Infância e Adolescência (FIA), 2019.

A campanha tem como objetivo a arrecadação financeira através do Imposto de Renda, para reestruturação do Fundo, que capta e subsidia ações, programas e projetos voltados ao segmento infanto-juvenil no exercício 2019.

A campanha com o tema "Você pode mudar essa história" deve chegar à população a partir de 25 de março, através de mídia em TV, rádio, out doors e panfletos. "A proposta considera a necessidade que a gente tem de que chegue às pessoas a importância de cada uma delas para mudar o futuro de uma criança", destacou a presidente do COMDICA, Irenice de Fátima.

O promotor da Infância e Adolescência, Sasha Alves disse ter gostado da nova campanha de mídia. "É importante esse sensibilização da população e pensamos inclusive em associar o hot site a outros informações pertinentes ao assunto", afirmou.