terça-feira - 02/04/2024

Cadastro para novos estagiários da Rede Municipal de Ensino Mossoró segue aberto

Por: Maricelio Almeida

Segue aberto o cadastro para estudantes universitários que queiram atuar como estagiários na Rede Municipal de Ensino de Mossoró. Os interessados devem se inscrever por meio do Programa de Estágios, no link estagios.mossoro.rn.gov.br.

Para continuar reforçando o quadro da Educação Especial, que já conta com centenas de estagiários, estão sendo contratados discentes dos cursos de licenciaturas em Pedagogia, Letras, Música, Educação Física, História, Geografia, Matemática, Letras Libras, Educação do Campo, entre outros.

A seleção contempla estudantes universitários a partir do 1º período da graduação, de instituições de ensino superior públicas ou privadas. Os estagiários selecionados recebem bolsa mensal no valor de R$ 650,00 e auxílio-transporte pago em dinheiro.

Além do cadastro via site, os interessados também podem procurar diretamente a Secretaria Municipal de Educação (SME), situada à rua Pedro Alves Cabral, s/n, bairro Aeroporto (Centro Administrativo), munidos de documentação pessoal e comprovante de vínculo com a instituição de ensino superior em que estiverem matriculados.