sexta-feira - 03/05/2024

Basquete e futebol do CEM vivem momentos decisivos neste fim de semana

Por: Fábio Oliveira

A segunda edição do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) entra em sua fase decisiva neste fim de semana. Neste período, a competição realizada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), viverá a final do basquete, categoria masculino, e a fase de quartas de final do futebol da zona rural.

A primeira decisão acontecerá neste sábado (4), tendo como palco o Ginásio Pedro Ciarlini. O equipamento municipal sediará a grande final do basquete masculino. Estarão em quadra, a partir das 16 horas, na disputa pelo título da temporada, Buckets e Desportivo Rio Grande. O acesso do torcedor é gratuito.

Veja, a seguir, orientações para acompanhar a final do basquete:

Futebol

Primeira modalidade a iniciar as disputas do CEM 2024, o futebol também se aproxima de conhecer seus vencedores.

Neste domingo (5), a modalidade abre a sua fase de quartas de final, começando pelo polo da zona rural. A partir das 8 horas, no campo do Riacho Grande, a equipe que leva o nome da comunidade enfrentará o Arisco Betel. É promessa de grande público e uma disputa equilibrada. Está em jogo uma das vagas nas semifinais da competição.

A disputa do futebol começou no dia 3 de março e reuniu 27 equipes das zonas urbana e rural do município.