terça-feira - 21/08/2018

Bairro Sumaré recebe serviços de Infraestrutura

O bairro do Sumaré está localizado na região que mais cresce no município. Por entender que a localidade segue em constante expansão, a Prefeitura de Mossoró vem investindo em melhorias no bairro. Pavimentação, operação tapa-buraco e substituição das lâmpadas de vapor de sódio por led, são os serviços que estão sendo executados, simultaneamente, em vários pontos do bairro. Na manhã desta terça-feira, 21, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipe da Secretaria de Infraestrutura, e do vereador Tony Cabelos, visitou o bairro e inspecionou os serviços que estão sendo realizados. A rua Manoel Amâncio Rebouças Neto, uma das principais vias de acesso ao bairro, está recebendo em todos os seus postes a luz de led, que irá proporcionar uma melhor iluminação e trará mais segurança aos que ali trafegam. A rua Lourival Caetano Ferreira está recebendo uma das 26 equipes de trabalho da Operação Tapa-Buraco. A rua também vai receber iluminação em led. Algumas ruas do bairro como a João Barboza de Lira, receberá pavimentação, melhorando o acesso ao bairro, através da BR 110. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância desses reparos, na região de grande expansão da cidade. "O Sumaré é um bairro que vem crescendo em Mossoró e há muito tempo que não era realizado serviços aqui. Nós estamos reparando várias ruas importantes do bairro além de fazer a pavimentação de outras. Além disso vamos trazer mais segurança e conforto a população com a iluminação em led, dentro do projeto Cidade Iluminada", falou a prefeita.