segunda-feira - 06/05/2019

Bairro Dom Jaime Câmara recebe novo curso do programa Geração de Oportunidades

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude oferece mais um curso de capacitação através do programa Geração de Oportunidades. O Curso Profissionalizante Básico de escova, ministrada por um professor do SENAC, será realizada para 20 pessoas, no Centro de Evangelização Madre Maria Cecília, situado na Avenida Herondina Cavalcante, no Dom Jaime Câmara.

As inscrições podem ser feitas no próprio Centro de Evangelização, das 8h às 12h e das 13h às 17h, vizinho ao Santuário de Santa Clara. Para realizar a inscrição é preciso levar documentos pessoais (original e xerox), comprovante de residência e número do NIS. As aulas começam no dia 20 de maio e seguem por duas semanas, com carga horária de 40h.

"Estamos levando o Geração de Oportunidades para outras instituições. Devido ao sucesso do programa, precisamos atender também igrejas, escolas e conselhos comunitários", destacou Glênia Gadelha, gerente do Geração de Oportunidades do município.

Até agora quase 4.000 mil pessoas foram capacitadas em 200 cursos oferecidos pelo geração de oportunidades.