quarta-feira - 03/07/2019

Avenida Abel Coelho recebe recuperação asfáltica

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está recuperando as ruas e avenidas da cidade e nesta semana o trabalho está sendo realizado em vias do bairro Abolição. Nesta quarta-feira (03) as equipes concluíram o serviço na Rua Dracon de Albuquerque e iniciaram a recuperação de trechos da Avenida Abel Coelho.

O recapeamento está acontecendo em diversas vias do município que necessitavam de reparos após danos causados pelo desgaste do asfalto e também das chuvas ocorridas no primeiro semestre.

O serviço de recuperação já passou pelas Avenidas João da Escóssia, Diocesano, Rua Frei Miguelinho, Avenida Rio Branco, Avenida Augusto Severo, Rua Alfredo Fernandes, Rua Francisco Sólon, Coronel Gurgel, Rua Meira e Sá, Duodécimo Rosado, Rua Pedro Velho, Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado e Rua Dracon de Albuquerque.