quinta-feira - 01/06/2023

Atividades do projeto “Viva Rio Branco” estarão suspensas neste domingo

Por: DIRETI

Iniciativa que todos os domingos leva atividades físicas e de lazer ao Corredor Cultural, o projeto “Viva Rio Branco” estará suspenso neste domingo (4). A suspensão decorre da instalação das estruturas para o “Pingo da Mei Dia”, evento que acontecerá neste sábado (3) e que será realizado na mesma localidade.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude informa que as atividades do projeto serão retomadas no domingo seguinte, dia 11 de junho, garantido saúde e bem-estar à população.

“Sabemos da importância do projeto ‘Viva Rio Branco’ como iniciativa voltada ao bem-estar da população. Por isso, no dia 11 deste mês, a Prefeitura de Mossoró estará mobilizada para oportunizar o retorno desse importante projeto realizado em nossa cidade”, disse a titular da Secretaria de Esporte, Larissa Maciel.