terça-feira - 27/12/2022

Atenção Básica de Saúde promove encontro com diretores de UBSs sobre resultados e metas

Por: Edinaldo Moreno

Diretores das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) participaram nesta terça-feira (27) de uma reunião promovida pela Atenção Básica de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) sobre os resultados obtidos durante o ano de 2022 e as metas para 2023.

Diretora da Atenção Básica de Saúde, Katiana Aquino destacou que esse momento é de reflexão das ações exitosas realizadas nos equipamentos. “Esse momento serve para que possamos refletir de tudo que fizemos, realizamos e o que temos de melhorar no ano de 2023. É um momento também de harmonia para que a gente possa iniciar o ano novo com muita paz, amor e saúde”, disse.

Katiana também considera o ano positivo. “O saldo é positivo nas nossas Unidades Básicas de Saúde. Tivemos um grande avanço. A nossa gestão vem avançando em melhorias na área da saúde e a Atenção Básica não é diferente”, celebrou a diretora Katiana Aquino, ressaltando as principais metas para 2023.

“As principais metas são avançar ainda mais no atendimento à população buscando sempre o maior número de atendimentos e avançar também na humanização nas nossas unidades”, finalizou.