sábado - 29/06/2024
Artistas regionais, nacionais e show de drones atraem multidão à Estação das Artes
Por: Thiago Braga
A última noite de shows no Polo Estação das Artes Elizeu Ventania foi marcada por shows vibrantes, tecnologia, energia dos artistas e um público entusiasmado. Na noite desta sexta-feira (28), o maior palco do "Mossoró Cidade Junina" recebeu as seguintes atrações: Frequência 2, Núzio Medeiros, Alok e Gustavo Mioto.
A banda Frequência 2 abriu a noite festiva do MCJ. A atração trouxe um repertório com pop e rock que animou todos os presentes. Uma grande apresentação dos artistas em mais uma edição do São João mais cultural do país.
"O nosso show é uma junção de várias pessoas em cima do palco, sendo representadas em duas pessoas. É muito importante para a gente estar num palco tão almejado para mostrar o nosso som, a proposta, independente do gênero", destacou Anderson Lima.
"Tocar nesse evento é felicidade a mil, coração quase saindo pela boca. Confesso que nesses dois dias rolou uma atenção, uma preocupação, como o polo normalmente são bandas de forró, então a gente tem aquela preocupação, pois o nosso projeto é voltado para o pop, mas a gente mandou a nossa verdade, se entregou de corpo e alma e tenho certeza que foi uma noite épica para o evento", pontuou Gustavo Almeida.
Na sequência, o cantor Núzio Medeiros colocou o público para dançar com um repertório recheado de sucessos. Oportunidade ímpar para o artista em uma noite marcante de evento.
"Como artista se apresentar num palco como este, gigante demais, é uma emoção muito grande. Vou confessar que sempre foi um sonho estar aqui nesse palco do 'Mossoró Cidade Junina', ainda mais em casa. Hoje reunindo grandes amigos, família, toda a galera que sempre tá acompanhando a gente, a galera que tá conhecendo a gente agora também. É muita felicidade, muita emoção", externou o cantor Núzio Medeiros.
Alok, terceira atração da noite, agitou a multidão com hits, num show histórico para o "Mossoró Cidade Junina". Luzes, cores, brilhos e muita tecnologia. Mais de 300 drones no céu formaram um espetáculo à parte no show que encantou a todos.
"É uma alegria enorme participar do São João de Mossoró. Muito feliz em vir para cá para mostrar o meu trabalho. É minha primeira vez aqui e tem muitos anos também que eu não venho para o Rio Grande do Norte. Eu tentei trazer o máximo que eu pude de tecnologia para esse show, um show lindo, espero que as pessoas saiam daqui pelo menos um pouquinho mais felizes do que quando chegaram", declarou Alok.
O cantor Gustavo Mioto foi o responsável por fechar a temporada de grandes shows no Polo Estação das Artes Elizeu Ventania. O sertanejo estreou no MCJ com muito romantismo numa apresentação inesquecível.
"Estou muito feliz, graças a Deus. É a minha primeira vez em Mossoró e é uma festa que a gente escuta falar todo ano. Já é um desejo que eu tinha há 12 anos e hoje a gente está aqui no palco comemorando 12 anos de carreira. Depois de 12 anos a gente ainda tem uma festa tão grande assim para tocar. É muito legal", revelou Gustavo Mioto.
Show de drones encanta grande público
Durante a apresentação do dj Alok, um verdadeiro espetáculo no céu do "Mossoró Cidade Junina". O público presente na Estação das Artes Elizeu Ventania acompanhou de pertinho o show de drones com cores e luzes no São João mais cultural do mundo.
No céu, os drones construíram palavras como "Eita píula"; "Mossoró" e "Viva São João". O público ainda desfrutou de formas e cores que deram visibilidade a bandeirinhas juninas; fogueira; balões; sanfona.
"Tá incrível! Esse ano tá perfeito! Eu gostei de tudo, principalmente os drones. Os drones foram incríveis. Não há defeitos. O show está ótimo", disse o estudante Vinícius Félix.
Entre amigos e familiares, no Polo Estação das Artes Elizeu Ventania, todo mundo acaba se encontrando e a festa é garantida. "A festa está perfeita. O evento arrasou. Melhor que isso é impossível. Os shows ótimos", disse Aliciane Bezerra.
"Nota dez para todos os shows. Alok está arrebentando, está arrasando. A estrutura do evento está perfeita. Não poderia ficar melhor. Espero que ano que vem supere. O show está perfeito demais! O show de drone foi maravilhoso", comentou Pedro Henrique.