sexta-feira - 07/06/2024

Arraiá do Povo terá espaço destinado para exposição de produtos da agricultura familiar

Por: Edinaldo Moreno

O polo está montado no Parque de Exposições Armando Buá. Foto: Arquivo/PMM O polo está montado no Parque de Exposições Armando Buá. Foto: Arquivo/PMM

Os agricultores familiares terão um espaço destinado à exposição de seus produtos no Arraiá do Povo, polo instalado no Parque Armando Buá, para as festividades juninas que ocorrem no município neste mês. O local terá shows no “Mossoró Cidade Junina”.

“Como em 2023, vamos ter um espaço destinado às cooperativas, associações de agricultores familiares para vir expor seus produtos e fazer toda a parte de comercialização que eles solicitaram e a Prefeitura de Mossoró atendeu”, destacou o titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru), Faviano Moreira.

Os primeiros shows no Arraiá do Povo ocorrem neste sábado (8). Apresenta-se o cantor Bartô Galeno, a banda Circuito Musical, além de Nonato Poeta. A festa está marcada para iniciar a partir das 11h.