quarta-feira - 12/08/2020

Área de lazer no PA Quixaba recebe nova iluminação

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, instalou uma nova iluminação no campo de futebol no Projeto de Assentamento Quixaba. Foram instalados 12 refletores de 400W.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve no local, com a secretária de Infraestrutura Kátia Pinto, o secretário de Agricultura Jean Carlos Vieira, o deputado federal Beto Rosado e o vereador Tony Cabelos. “Nós viemos até o local verificar o serviço que foi feito e também ouvir a comunidade sobre outras reivindicações”, destacou Rosalba Ciarlini.

Maria Antônia da Silva, líder comunitária do local, destacou que os refletores eram uma reivindicação da comunidade e que o benefício é não só para a prática do esporte, mas para a segurança do local. “Já tinham colocado os postes aí agora veio à iluminação. É um benefício enorme para a comunidade, ficou até mais seguro", afirmou.