quinta-feira - 18/10/2018

Área de Lazer do Conjunto Resistência passa por reforma

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou na manhã desta quinta-feira, 18, as obras de recuperação da área de lazer do conjunto Resistência. Os serviços foram iniciados no no mês de setembro e seguem em andamento. A praça já ganhou um novo alambrado de proteção em toda a quadra, os bancos e brinquedos serão recuperados e o local ainda contará com uma academia da terceira idade e postes com luminárias em LED.
A prefeita Rosalba destacou que a recuperação da praça era uma reivindicação antiga da comunidade, já que há muitos anos nenhum serviço de reparo é realizado. "Nós atendemos ao pedido dos moradores desse conjunto. Eles pediam muito a recuperação da pavimentação, nós já concluímos. Agora estamos recuperando essa praça que vai ganhar acessibilidade, academia da terceira idade e vamos melhorar o paisagismo e arborização", disse a prefeita.
Iluminação em LED
Durante as visitas desta manhã de quinta-feira, a prefeita Rosalba Ciarlini esteve no bairro Abolição 4, onde várias ruas estão recebendo a iluminação em LED. Na manhã de hoje, as equipes de infraestrutura trocaram as lâmpadas de vapor de sódio por LED nas ruas Clara Nunes, Elisa Regina e Tonito Lima. "Estamos realizando essas visitas diariamente, acompanhando esse serviço que está sendo realizado em vários bairros. As novas lâmpadas, além de garantirem mais segurança para a população, elas geram economia. Elas reduzem o consumo de energia e também tem uma durabilidade maior", falou Rosalba.