terça-feira - 19/06/2018

Alunos da Escola Municipal Professor Francisco Morais Filho visitam o Palácio da Resistência

O Palácio da Resistência recebeu na tarde de hoje alunos do 3° ano do fundamental da Escola Municipal Professor Francisco Morais Filho.

A coordenadora pedagógica do colégio, Bruna Custódia, explicou que a visitação, que foi também de todo o Corredor Cultural, serviu para enriquecer os alunos culturalmente."O terceiro ano estuda a história de Mossoró e neste período de Mossoró Cidade Junina aproveitamos para que as crianças tivessem mais oportunidades de explorar tudo da cidade, fazendo esse percurso todo do Corredor Cultural e também do Palácio da Resistência", disse.

Os alunos aprovaram a visita. Elias Passos, de 8 anos, foi um dos que participou do passeio. "Foi muito legal a visitação. Gostei muito de conhecer a história da cidade. Serve para me ajudar nas aulas", comentou. Letícia Gabriela, também de 8 anos, compartilhou da opinião do colega.

"Foi muito legal a visita para conhecermos a história da nossa cidade", disse. O horário de visitação neste mês de São João se estende até às 23h. Os interessados em conhecer o local são acompanhados por um funcionário do Gabinete, que apresenta e conta a história do prédio.