quarta-feira - 04/05/2022

Alimentos arrecadados no passeio ciclístico “Maio Amarelo” serão doados nesta quinta-feira

Por: DIRETI

Os 1.200 quilos de alimentos arrecadados durante a inscrição do passeio ciclístico “Maio Amarelo”, realizado no último dia 1º, serão doados a duas instituições beneficentes nesta quinta-feira (5). Os alimentos serão doados para o abrigo Amantino Câmara e Liga Mossoroense contra o Câncer.

Segundo a pedagoga da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) Maribel Oliveira, a entrega dos alimentos acontecerá a partir das 15h. A ação é uma das atividades da campanha "Maio Amarelo" que se estenderá até o fim deste mês.

Nesta sexta-feira acontecerá a primeira blitz educativa do “Maio Amarelo” em Mossoró. A campanha, que neste ano está com o tema: “Juntos salvamos vida”, visa conscientizar a população para a importância de um trânsito seguro. A blitz vai acontecer na avenida Presidente Dutra, a partir das 8h.

Maribel acrescentou que durante todo este mês de campanha, mais três blitze irão ser realizadas em pontos estratégicos da cidade. A ação vai contar com a participação do DPRM, CPRE, DETRAN coordenação municipal de trânsito.