segunda-feira - 03/08/2020

Acesso aos Residenciais Mossoró 1, 2 e 3 recebe pavimentação

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está executando a pavimentação a paralelepípedo de diversas vias do município. Um das ruas que está recebendo o pavimento é a Rua Isaura Rosado, no acesso aos Residenciais Mossoró 1, 2 e 3. São 2.572 m² de pavimentação.

Na manhã desta segunda-feira, 03, a equipe de Infraesturutura do município e a prefeita Rosalba Ciarlini estiveram no local inspecionando a obra que irá atender aos contemplados com as unidades habitacionais dos residenciais.

"Aqui são 900 apartamentos e se a gente for considerar que cada unidade moram em média de 3 a 4 pessoas nós teremos aqui mais de 2 mil habitantes. Os primeiros 300 apartamentos serão entregues em breve e população já contará com esse acesso", explicou o engenheiro Yuri Pinto.