sexta-feira - 17/07/2020

Abolição IV contará com novo CRAS; Prefeitura anuncia processo licitatório para obra

A Prefeitura de Mossoró tornou público para o conhecimento dos interessados, a licitação do Certame para a construção do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Estirão do Equador, Bairro Abolição IV. O local que funciona hoje é um prédio alugado.

O processo ocorrerá dia 17 de agosto deste ano, a partir das 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é um equipamento público onde são oferecidos serviços, programas e benefícios com o objetivo de prevenir situações de risco e fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

Os serviços ofertados no CRAS são divididos em: Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF); Serviço de convivência e fortalecimento de vínculo; Serviço de proteção social básica no domicílio para pessoas com deficiência e idosos.

Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas na sede da Secretaria de Administração, à Rua Idalino de Oliveira, Centro, das 7h às 13h.