sexta-feira - 27/10/2023

1ª Semana do Servidor: Prefeitura contabiliza mais de 1.800 atendimentos

Por: Italo Bruno

A Prefeitura de Mossoró tem registrado um grande número de atendimentos na 1ª Semana do Servidor, demonstrando o comprometimento com o bem-estar dos seus funcionários. Durante a semana, diversos serviços e atividades foram ofertados, desde cuidados com a saúde até qualificações para o melhor desempenho das funções. Essa iniciativa destaca a importância dos servidores municipais e reconhece seu papel fundamental na prestação de serviços à população.

A Semana do Servidor passa agora a ser um período de destaque no calendário da Prefeitura de Mossoró. A 1ª edição tem se mostrado um sucesso, tendo contabilizado mais de 1.800 atendimentos até o momento. Além disso, a gestão também propõe a criação da Escola de Gestão Pública de Mossoró e o Banco de Talentos. Uma oportunidade para que os servidores possam se qualificar cada vez mais e mostrarem suas habilidades na prática, em sua área de atuação, servindo ainda mais e melhor ao público.

“É uma semana muito boa, é uma data que a gente comemora o nosso dia com muita alegria, e é muito importante sentir essa valorização, esse cuidado por parte da Prefeitura, que é pra quem a gente trabalha em benefício da população. Portanto, a gente também precisa do cuidado para estar pronto e bem, pra servir com qualidade à população”, disse o servidor Adalberto Jales.

Nesta sexta-feira, 27, foi a vez da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem) receber os serviços oferecidos pela Prefeitura. Além dos servidores da Secretaria de Segurança, funcionários da Previ e da Agência Reguladora também puderam ter a oportunidade de acesso a uma ampla gama de serviços, desde exames médicos até atividades de lazer. Uma oportunidade de reforçar o compromisso da gestão municipal com o bem-estar, desenvolvimento e valorização de sua equipe.

“É uma ação muito importante, idealizada pelo prefeito Allyson Bezerra, na Semana do Servidor, onde todas as secretarias estão envolvidas, e hoje é a vez da nossa Secretaria de Segurança. Então, a gente fica muito feliz em receber a equipe da saúde, receber nossos funcionários, e receber as pessoas que fazem a Prefeitura de Mossoró funcionar”, destacou o secretário de Segurança, Walmary Costa.

A 1ª Semana do Servidor terá sequência neste sábado (28), Dia do Servidor Público, com a realização da 1ª Corrida do Servidor. O momento contará com percursos de 3 km (caminhada) e 5 km (corrida), alcançando os principais pontos da cidade. As atividades iniciarão às 6h, com largada na Av. Dix-neuf Rosado.