segunda-feira - 02/09/2019

XI Conferência da Assistência social será dia 10 de setembro

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, em parceria com o Conselho Municipal da Assistência Social, vai realizar, no dia 10 deste mês, a partir das 7h, no Auditório do Sesi, a XI Conferência Municipal Democrática da Assistência Social.

O evento será um espaço democrático para discussões e articulações coletivas em torno de propostas e estratégias de organização do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Este ano, a Conferência terá como tema “Assistência social: direito do povo, com financiamento público e participação social”. “Será mais um momento de debate ampliado sobre a assistência social, diante das prioridades para os próximos anos”, destacou a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini.