quarta-feira - 05/09/2018

Volume de atendimentos aumenta e o CadÚnico passa a atender por agendamento

Por: Comunicação

Devido à procura no CadÚnico (Cadastro Único), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, ter aumentado significativamente nos últimos dias, será realizado o agendamento de atendimento dos usuários. O objetivo do agendamento é organizar o serviço, no sentido de atender melhor aos usuários. Quem comparecer a alguma das unidades receberá um comprovante com dia e horário em que deve retornar para que atualize o cadastro ou que venha a realizar pela primeira vez.

"O volume de atendimento nas unidades do Cadastro Único aumentou significativamente em virtude de alguns fatores, como a ausência de sistema durante o mês de julho, e agora por conta da entrega dos kits da TV Digital, que tem como pré-requisito a inscrição no CadÚnico. Para evitar filas e esperas estamos agora agendando os atendimentos", destacou Max Holanda, gerente do CadÚnico.

As unidades do Cadastro Único ficam localizadas no Centro Administrativo (Aeroporto), Plantão Social (Centro), e junto ao CRAS Barrocas, na Avenida Alberto Maranhão. Ser inscrito no Cadastro Único é pré-requisito para participar de programas sociais do governo federal, como por exemplo, Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida.

Tags:
Anterior Próximo

Por Categoria

Podcast Mais Mossoró

Vídeos

Mais videos