quinta-feira - 14/12/2017

Viver Melhor promove confraternização de natal para aposentados e pensionista do Previ

O programa Viver Melhor, do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-Mossoró), vai realizar uma confraternização natalina para os aposentados e pensionistas que participaram das atividades durante o ano de 2017. O evento pretende atingir um público de 300 pessoas, inclusive acompanhantes e parceiros do projeto, na quarta-feira, 20, a partir das 17h, no Requinte Buffet. “Será um momento de confraternizar as conquistas alcanças em 2017, além de promover a socialização e fortalecer a fé nesta data propícia à reflexão e união. O Projeto Viver Melhor conseguiu ampliar consideravelmente as atividades no corrente ano, promovendo uma maior autoestima, qualidade de vida e criação de novos projetos. Estamos comemorando inovações bem aceitas e resultados positivos”, destacou a coordenadora do Programa, Dorisângela Lima. Entre as atividades realizadas pelo Viver Melhor, em 2017 foram iniciadas as caminhadas e exercícios orientados, ampliou-se as vagas na turma de hidroginástica, lançou-se o Coral Viver Melhor, cursos de artesanato e empreendedorismo, além dos encontros mensais (Café com Conversa, Viver Melhor no Parque, Circuito Viver Melhor, Cine Viver Melhor), conseguindo contemplar um público mais abrangente e perceber mudanças na saúde física, emocional e social da juventude aposentada e pensionistas. Dorisângela lembra ainda que durante o evento será lançado oficialmente o Coral Viver Melhor. “É um coral que está iniciando as atividades oficialmente durante a nossa confraternização, mas que poderá se apresentar em outras instituições a partir de 2018, já com repertório próprio”.