sexta-feira - 25/08/2023

“Viva Rio Branco” terá duplo aulão neste domingo

Por: Fábio Oliveira

O programa “Viva Rio Branco” segue como atividade cativa dos desportistas mossoroenses ao domingos. Neste dia 27 de agosto, o público que frequenta a praça Sadraque Tavares, conhecida como Praça dos Patins, terá aulões com duas modalidades distintas.

A partir das 16h, em parceria com a UNIP, será ofertado gratuitamente um aulão da modalidade Ritbox. Logo em seguida, a partir das 18h, será iniciado o aulão de dança com a professora Nívea Monalisa, lotada na Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

Também no programa “Viva Rio Branco” são ofertadas orientações de iniciação à prática da corrida através de parcerias da Prefeitura de Mossoró com as assessorias mossoroenses Run Life e BS Performance.