terça-feira - 25/06/2019

Viva a Rio Branco não terá atividades no domingo (30)

Em virtude da limpeza e desmontagem da estrutura do Boca da Noite, que encerra a programação do Mossoró Cidade Junina 2019, na noite de sábado (29), as atividades do projeto Viva a Rio Branco não serão realizadas no domingo (30).

Secretário Municipal de Esportes, Aldo Gondim explica que as atividades do Viva a Rio Branco serão retomadas no dia 7 de julho.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Aldo Gondim, a decisão foi tomada como medida de segurança, para evitar acidentes durante a desmontagem das estruturas do MCJ que estão em todo o corredor cultural da Avenida Rio Branco.  “As atividades do Viva a Rio Branco serão suspensas no domingo após o Boca da Noite, em virtude da desmontagem das estruturas do evento, mas no próximo domingo retornamos com as atividades normais do projeto”, frisou.