segunda-feira - 09/12/2019

Viva a Rio Branco é marcado por atividades do Projeto Mossoró em Ação

Durante o último final de semana a Secretaria de Esportes do município realizou uma série de atividades recreativas e esportivas na Avenida Rio Branco dentro do projeto “Mossoró em Ação”. Este foi o segundo final de semana de programação e contou com a parceria de várias instituições.

Dentro das atividades do Viva Rio Branco neste domingo a população participou do aulão de Fitdance com os instrutores da cidade e também com atendimentos de fisioterapia, massagem, psicologia infantil realizados por cerca de 30 alunos auxiliados pelos professores da Faculdade Católica.

O secretário de esportes, Aldo Gondim, falou da programação dos próximos dias. “Esse projeto encerra nossas atividades de 2019. São várias parcerias iniciadas com o Duathlon na semana passada e essa semana tivemos um exame de faixa de Jiu Jitsu e hoje estamos com o fitdance. Na próxima semana no domingo ainda teremos a corrida Papa Léguas”, disse.

O projeto Mossoró em Ação ainda conta com a parceria da Cruz Vermelho Filial RN, que apoiam nas atividades com uma ambulância e atendimentos de saúde.

Confira a programação dos próximos dias:

14/12 – Aulão Ritbox - 16h, Coach Master Aline Fernandes e equipe - 16h (Praça dos Patins)
Grande Roda de Capoeira – 19h, Participação de diversos grupos da cidade, Organização Instrutor Cenoura/ Fundação Arte Brasil de Capoeira. (Praça dos Patins)

15/12 – Corrida Solidária do Papa Léguas – 6h, Prefeitura e Grupo de Corredores Papa Léguas Corredor Cultural (Interdição da Av. Rio Branco)
Viva Rio Branco - 16h (Prefeitura e FACENE)
Aulão Tae Chi Chuan – 16h, Profº Gildo Bento (Liga Garra de Águia).

22/12- Viva Rio Branco - 16h (Prefeitura e Biofit Academia) – Praça Cícero Dias. Encerramento do “Viva Rio Branco 2019”, que retornará no dia 12 de janeiro de 2020 com as interdições das vias de acesso Av. Rio Branco.