terça-feira - 19/11/2019

Vigilância Sanitária realiza capacitação sobre Boas Práticas em Manipulação de Alimentos

Com o objetivo principal de capacitar e aperfeiçoar ações de controle sanitário na área de alimentos, buscando minimizar ou eliminar os possíveis riscos nos estabelecimentos, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde de Mossoró, realizará uma capacitação sobre promoção das Boas Práticas em Manipulação de Alimentos.

Entre os temas que serão abordados durante o evento estão: Papel da Vigilância Sanitária, Doenças Transmitidas por Alimentos (DTAs) e Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, para representantes, responsáveis técnicos (RT), nutricionistas de lanchonetes e pizzarias do município.

A capacitação acontece na próxima sexta-feira, 22, a partir das 8h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, 01, Aeroporto. Será aberto para todos os profissionais que trabalham neste ramo e não há necessidade de inscrição para participar do evento.