terça-feira - 02/10/2018

Vice-prefeita participa de solenidade de abertura do Outubro Rosa do SESC

A vice-prefeita Nayara Gadelha prestigiou, no início da noite desta segunda-feira (01), a solenidade de abertura da Campanha Outubro Rosa do Serviço Social do Comércio (SESC). A Prefeitura de Mossoró é a executora da Campanha no Município e está somando esforços aos demais parceiros para fortalecer, em todos os segmentos representativos da sociedade, a importância da prevenção e combate ao câncer de mama, um dos que mais vitima mulheres no país. Antes do início do evento, a vice-prefeita fez questão de cumprimentar e conversar com as mulheres da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) que estavam presentes na ocasião. Nayara reafirmou que o Município vem se esforçando para garantir assistência de qualidade às usuárias que precisam fazer exames pela rede pública, como a mamografia, por exemplo. “Agradeço em nome da Prefeitura de Mossoró o fato do SESC  ser um parceiro dessa campanha desde o ano de 2009. Quando todas as entidades se juntam, e aqui é em prol de algo tão sério, ficamos mais fortes e com certeza teremos mais resultados positivos.”, finaliza Nayara. O SESC está realizando um arrecadação de cabelos para serem feitas perucas às mulheres que fazem tratamento quimioterápico. Quem deseja doar cabelo para  a causa deve se dirigir ao SESC nos dias 04, 05, 09, 10 e 11 deste mês, das 14h às 17h. No dia 10 o Partage Shopping também estará recebendo as dações, das 14h às 17h. Os parceiros na realização dessa ação são o SENAC e Partage Shopping. Participaram do lançamento a vice-prefeita Nayara Gadelha, Michelson Frota, do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), Ivanaldo Pacífico Júnior, gerente do SESC Mossoró, Ana Clébia, da AAPCMR, e outras autoridades.