quarta-feira - 16/01/2019
Vice-prefeita acompanha primeiro dia de cirurgias da Operação Sorriso
Por: Comunicação
"Desde criança que eu tenho esse problema. É muito ruim para se alimentar e falar. Estou muito ansiosa para fazer minha cirurgia.", relata agricultora Rosirene.[/caption]
A agricultora Rosirene Pereira da Silva, 37 anos, da cidade de Assu, teve a oportunidade de esbangar um sorriso logo após sua cirurgia de lábio leporino no ano de 2017 pela ONG. Dois anos depois, ela volta a Mossoró para realizar outro sonho, o da cirurgia da fenda palatina e pode ser alimentar adequadamente. "Desde criança que eu tenho esse problema. É muito ruim para se alimentar e falar. Estou muito ansiosa para fazer minha cirurgia. Se Deus quiser vai dar tudo certo.", afirmou Rosirene.
[caption id="attachment_11278" align="alignnone" width="1280"]
Silvia Cibeli e sua filha Ana Clara, da cidade de Itaú, esperando procedimento cirúrgico da fenda palatina.[/caption]
Silvia Cibeli, 24 anos, natural de Itaú, trouxe sua filha Ana Clara, 2 anos, cedinho para Mossoró e esperar mais um momento de transformação de sua filha. "Ontem à noite eu recebi uma ligação informando que ela ia fazer a cirurgia hoje. A pesar de minha filha já ter feito duas cirurgias com a Operação Sorriso eu ainda fico com medo, porque sentimento de mãe você sabe como é. Tenho muita confiança na equipe da Operação Sorriso, é uma equipe maravilhosa, são anjos que Deus enviou pra gente.", explicou a Cibeli.
A mãe da jovem Ana Clara explicou os outros procedimentos que sua filha já fez com a ONG. "A primeira cirurgia que ela fez foi com 5 meses do lábio. Quando eu entrei nesse dia e vi ela eu não reconheci, foi uma felicidade imensa. A segunda cirurgia foi do palato e eu identifiquei muita melhora na fala e alimentação. Como ela era muito nova abriu e hoje voltei para fazer novamente. Se Deus quiser vai dar tudo certo.", finalizou.
Tags: