sexta-feira - 05/10/2018

Vias do Urick Graff recebem pavimentação asfáltica

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade aos serviços de pavimentação asfáltica em vias do conjunto Ulrick Graff. Na manhã desta sexta-feira, 05, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou a rua Alameda dos Cajueiros que está recebendo a pavimentação.
Além da Rua Alameda dos Cajueiros, a Alameda das Imburanas teve sua pavimentação concluída e a rua Alameda das Oiticicas também receberá o asfalto. "Estamos realizando esse trabalho aqui nessa região que irá beneficiar não só os moradores do Ulrick Graff, como também aqueles que trafegam aqui nessa região do complexo judiciário da nossa cidade", disse a prefeita Rosalba Ciarlini.
A obra inclui a sinalização vertical e horizontal das vias e deve ser inciada em 30 dias, período necessário para o asfalto receber a pintura. A área total de pavimentação é de 8.456,65m² e o investimento na obra é de R$270.325,60.