segunda-feira - 10/02/2020

Vias do conjunto Vingt Rosado recebem pavimentação

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando diversas obras de pavimentação na cidade. Uma delas está sendo executada em vias do bairro Vingt Rosado. Na manhã desta segunda-feira, 10, as equipes realizaram o trabalho na Avenida José Isídio de Lima, nas proximidades do prédio Sest/Senat. O trabalho ainda vai se estender pelas ruas adjacentes e também na Rua Cenira Targino, que dá acesso à Avenida Prof. Antônio Campos, somando 26 mil metros quadrados de pavimentação em todo o bairro.

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou o local, acompanhada da equipe de infraestrutura do município e do vereador Manoel Bezerra, e falou sobre o andamento dos serviços. “Havia uma necessidade de estruturar essa via de acesso ao conjunto Vingt-Rosado. Já é muito utilizada mesmo sendo no barro e agora vamos pavimentar. Começando aqui na José Izídio e também a Cinira Targino que liga o bairro até a via de acesso ao Hospital da Mulher e também a UERN”, disse a prefeita Rosalba.

Além do conjunto Vngt-Rosado, sendo realizadas obras de pavimentação nos bairros Sumaré, Planalto e Nova Betânia. “Cada obra dessa gera emprego e renda na cidade. Somando as obras que estão em andamento no município, são mais de 500 empregos diretos, ultrapassando mil empregos indiretos. Isso impulsiona o setor da construção da cidade”, falou a prefeita Rosalba Ciarlini.